quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dietas pobres em sódio.


Vários estudos internacionais, incluindo uma feita em meados dos anos 90 realizado na cidade de Nova York não confirmaram o consenso médico sobre dieta hipossódica para baixar a pressão sanguínea e ataques cardíacos. O que se descobriu foi que, em vez "não houve influência ou, no caso de estudo em Nova York, houve um aumento de quatro vezes da condição entre os participantes com uma dieta baixa em sódio. Talvez participantes com alto risco de eventos coronarianos não estavam cientes de todas as fontes de sódio estavam consumindo por alimentos industrializados, mesmo se eles estavam evitando adicionar sal à sua comida. "

Na maior parte dos alimentos processados ​​são sódio em outras combinações, tais como benzoato de sódio, glutamato de monossódio (MSG). Este último encontra-se com diferentes "alias", em muitos produtos, o que torna mais difícil de identificar. Ambos são aditivos muito perigosas. No entanto, quando os médicos recomendam dieta hipossódica, o foco permanece em ver o cloreto de sódio palavras nos rótulos dos alimentos processados, se a recomendação é ler os rótulos em primeiro lugar, porque, infelizmente, não é um prática comum.

Compostos de sódio são mais perigosos em alimentos processados, a solução, portanto, é simples, não come alimentos processados ​​ou lixo e estação de alimentos com todo o seu sal marinho, natural em pequenas quantidades, apenas para realçar os sabores. As pessoas estão acostumadas com o gosto de sal e pimenta, e que estes prevalecer em seus pratos sem parar para saborear os ingredientes em suas refeições. A planta tem seu próprio sabor, os frutos ainda mais.
O sal marinho em bruto pode, portanto, ser usados ​​com moderação, juntamente com alimentos integrais, orgânicos e água purificada (uma pitada de sal para repor os minerais perdidos), não só para o paladar, mas também para a boa saúde . Basta olhar para as melhores fontes de sal bruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário